quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GlossyBox de Novembro

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês a última GlossyBox que recebi, a de novembro.
Sempre, com todo cuidado, na caixa linda, embrulhado com papel de seda preto... Tudo chique e identificado! Como eu amo essa GlossyBox viu?
E os produtinhos da caixa de novembro arrasaram! 

Desodorante alemão Fa (produto full), Mini gloss da Artdeco (amei esse gloss!), duas amostras de bronzeador Australian Gold, uma amostra da Roc e uma amostra Neutrogena.
 Duas amostras de bronzeador Australian Gold, um é acelerador da cor, e o outro FPS 15. Ha tipo 15 anos atrás eu usava esta marca. Lembro que o cheiro era maravilhoso. Cheiro de chiclete... Tomara que sejam tão bons quanto!
Duas amostrinhas, Neutrogena e Roc. Ainda não testei.

Miniatura do brilho labial da Artdeco. 
Achei, mesmo sendo uma miniatura, o tamanho muito bom! Cabe direitinho nas minhas necessaires =)
E a cor é aquele basicão, rosinha com brilhinhos... e na boca, fica quase transparente. Mas é do jeito que eu gosto! 
Bom meninas, foi isso que veio na minha GlossyBox de Novembro. Eu gostei principalmente por causa do gloss.
Vi muitas caixas diferentes por aí, então, se a sua é diferente, deixe o link do seu post aí, com certeza eu irei conferir!
Beijo grande!
Ana Paula Franke

17 comentários:

  1. Ameeeei, estou louca para começar a assinar a Glossy Box hehe
    http://dreamscloudsunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa edição da Glossybox.
    Estou quase assinando, mas muitas blogueiras reclamam que as vezes vem uns produtos meio sem noção, fico com um pouco de medo...rsrs
    O blog ta de parabéns \o/
    Beijos
    Dani - Blog Vai de batom
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida minha filha assinou e depois de 2 meses desistiu.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Veja a minha:
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2011/12/chegou-glossybox-de-novembro.html, eu não gostei ai cancelei!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana, estou tentada em assinar a nacional, sabe?
    Você acha que vale a pena? Porque pelo que eu tenho visto, tem produtos melhores, ou é impressão?

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi uma igualzinha, mas em outubro rsrs Esse gloss é tudo de bom, tem um cheirinho gostoso demais!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina, deu sorte! A minha veio suuuper sem graça, só tinha amostra!
    Desse jeito vo cancelar...me decepcionei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Tanto coisa bonita, mas adorei em particular o lip gloss!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vc teve muitiiissima sorte, a minha veio horrorosa ¬¬ Detestei a minha, mas a sua foi beem bacana.

    Tem umas fotos da minha no meu blog, ve lá.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ps: to seguindo, se gostar, segue tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Vc tem a premium ou aquela mais básica?
    Eu penso em assinar tb, mas acabo ficando em dúvida se vale a pena.

    ResponderExcluir
  11. NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  12. NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a minha veio completamente diferente da sua!

    Na minha veio um delineador prata com glitter (lindíssimo) da Artdeco, uma amostra de perfume e uns creminhos pro rosto...mas amei muito :)

    ResponderExcluir
  14. oi, vim convidar pro sorteio de um Esmalte P2 no meu blog

    até dia 20 pra participar,
    o link do sorteio

    http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

    estou seguindo aqui, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Acabei de assinar a nacional.
    Tomara que eu goste.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Assinei a nacional, e só tenho elogios!
    Sempre vem produto de tamanho original, e marcas conhecidas.
    Super recomendado.
    Martha

    ResponderExcluir
  17. Oie..
    Que legal, adorei o que veio na deste mês!
    Eu morro de vontade de assinar, mas tenho medo de me decepcionar .. Já vi várias blogueiras falando altos e baixos! Umas dizem que vale a pena, e outras recomendam não assinar de jeito nenhum.. Fica complicado assim hehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir