sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vingador do Futuro (Total Recal) - O sonho de toda Mulher rs

Meninas, a muito tempo sonho com algo muito útil...
Lembro que a muuuitos anos atrás, vi o clássico Total Recal - Vingador do Futuro ... Eu era uma criança mas nunca esqueci deste apetrecho essencial para as moçoilas da época rsrsrsr.
O filme de ficção científica foi rodado em 1990. 
Dentre várias coisas bizaras, e que jamé teremos tão cedo, está esse aparelhinho/sonho de consumo!
Vejam:

Mas se tiverem tempo, assistam o filme na íntegra!
É bem "legalzinho" rs
Post rapidinho né?
Mas lembrei dele e quis postar!
Espero que tenham gostado!
Bjusss
Ana Paula Franke

PS: Daqui a pouco a Sancion Angel vai lançar rsrsrrs vamos fazer um abaixo-assinado?????
rsrrsrs brincadeiraaa flores!

18 comentários:

  1. Super sonho de consumo!
    hahahaha

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Que praticidade!!!
    #EuApoio!!
    Quero um desses, para aqueles dias em que a gente tá na correria e quer trocar de esmalte em... 1 minuto?
    kkkkk
    Adorei Ana

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. ahahaha vamos fazer sim!

    amei o post =)

    lindooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UAHUhaHAUhaUHAHAUHauhAUH
    SANCION ANGEL, EU QRO ESSA CANETINHA JÁ! UhauhAUHuhaHA
    Holo, flakies e cremosos! Ebaaaa
    :P
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Noooossa! Já pensou? Que loucura!
    Pena que os esmaltes não iam durar quase nada nas mãos que logo já iríamos trocar =P rsrs

    ResponderExcluir
  6. Bom pra quando a gente tá com pressa, mas nos ias normais prefiro fazer do jeito normal. Eu acho divertido haha
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dá pra acreditar q eu assisti esse filme qd eu era pequena e nao lembrava o nome do bendito! rsrs adorei ver!

    ResponderExcluir
  8. Pior que dificil não é, só fazer umas unhas postiças de led

    ResponderExcluir
  9. Que legal,eu também era criança e lembro desse filme!
    Esse filme foi o maior babado,se não me engano ganhou prêmio de efeitos especiais,hoje essa cena seria comum nos cinemas,mas na época era uma super inovação.
    Ai,amei esse post Aninha!

    ResponderExcluir
  10. hahaha isso que é inovação!!!! Super bom relembrar esse filme, oh minha infância =)

    Flavia - Arte Unhas

    ResponderExcluir
  11. oi Ana adorei seria bem legal msm se a Sancion Angel lançasse o aparelhinho ou até mesmo adesivos daqueles que já vendem no exterior que ficam tipo esmalte mesmo para as horas de muita pressa.
    beijos @brumorango
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei esse aparelhinho!
    Que show,pintar super rapido,sem borrar e em segundos!
    É um sonho de consumo mesmo.
    Eu Tb quero!
    Apoio o abaixo assinado heheheheheheh
    Beijos
    Mari @mco_oliveira
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei se choro ou me rasgo de rir!!!
    Eu assisti esse filme no cinema!! ¬¬
    Adorei essa canetinha e me lembro que meu marido (na época meu namorado) disse q assim q inventassem ele me dava presente!! hahahaha
    "Recordar é viver!"
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Toda vez que passo esmalte me pergunto...MAS PORQUE DEOS NENHUMA EMPRESA DE COSMÉTICA DESENVOLVE ESSA TECNOLOGIA???PORQUEEEEEEEEEEEE????????????????????

    ResponderExcluir
  15. e a terapia que é passar esmalte, e balblabla .. ia acabar ... bom só pra uma eventualidade bate rapido.

    passo !

    ResponderExcluir
  16. Quem inventar isso será ricoo ao extremo, aiohjaiohaoahoiaaoha. :P



    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. seria uma maravilha ter um desses. Imagina a facilidade pra trocar a cor das unhas.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii , tudo bom?
    Passa lá no meu blog http://bellafazendoarte.blogspot.com que tem um selinho para vc!!!
    Bjinhos,

    Lalá.

    ResponderExcluir