domingo, 2 de janeiro de 2011

Exi Brasil - Revendedor KONAD

Olá meninas!
Hoje eu trouxe para vocês alguns produtinhos Konad!
Pois é, se você associa a palavra Konad apenas as plaquinhas de desenhos, estão muito enganadas!
A marca possui uma ampla variedade de produtos, como pincéis de maquiagem, esponjas, aparador de sobrancelhas...
Testei algum deles e digo: São muito bons!
Fiz uma make leve para usar de dia nesse verão!
O mesmo revendedor dos produtos Konad, comercializa também uma película que absorve a oleosidade da face - Power Oil Film.
Quando recebi, não botei muita fé não, mas quando usei fiquei chocada! 
É uma película de um material plástico que absorve APENAS o óleo!... 
Se você tentar absorver algo líquido, como suor ou água, não funciona.
Mas fiquei impressionada como deixa a pele livre de qualquer vestígio de óleo, promovendo uma aparência saudável e limpa!
Pois bem... acredito que vocês queiram ver fotos, néah?
Comecei utilizando o ultra sugador de oleosidade Power Film: Vejam:

Comecei passando no rosto inteiro! E não é que funciona mesmo?
Não reparem nas minhas unhinhas toooscas.. rs estava fazendo "testes"
Percebam todo o óleo que absorve! E deixarei bem claro que não é suor! 
Sugou toda a oleosidade do meu rosto, que eu nem sabia que tinha! =D
Com o rosto limpo, comecei a make! Uso 2 tons de base,pois o meu tom de pele é meio complicado achar a cor certa! Ponho um pouquinho na esponja da Konad:
E passei grosseiramente no rosto:
Depois dei uma uniformizada usando o pincel próprio para usar com bases:
Depois usei o pincel especial para linhas finas nos olhos, mas usei apenas para passar a sombra...
Depois de taanta sombra, retirei o excesso com o pincel suave, que é especial para retirar o pó ou blush ou sombra em excesso:
Depois um blushzinho suave, só pra dar uma vida:
Finalizei os olhos com Phenomen Eyes da Givenchi e nos lábios um gloss básico Carolina Herrera com o pincel especial para boca da Konad:
E o resultado final foi esse:
Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado!
Vou deixar os contatos da Konad do Brasil, se alguém se interessar em comprar, revender ou apenas conhecer os produtos entrem em contato:
No Twitter: @konadbrasil
Principal email de vendas: vendas@exibrasil.com
Telefones: +55 61 7816-6758
Nextel ID 55*82*107186
Site de venda: www.konadbrasil.com
Bjusss
Ana Paula Franke

37 comentários:

  1. Muito legal! Não sabia q a Konad tinha outros produtos além das plaquinhas!
    Adorei tua make! Bem clean e muito charmosa! Cara de Rycah!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Pele perfeitaaaa!!!
    Adoro makes assim, leves e frescos!!!

    Feliz 2011!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina de tudo mais chique que amei alem deste produto da konad foi o seu batom né rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. passei para conhecer seu blog e já estou seguindo, depois vai lá visitar o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso desses lencinhos, se o seu rosto nem parecia "melecado" e saiu tudo isso de óleo imagina o meu que dá pra ver o brilho a metros de distância?!

    A make ficou show de bola, adorei!!!

    Bjos, feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. @Jú Vasconcelos Ju, minha pele é ultra seca... juro, nem eu sabia que tinha taaanto óleo no rosto!
    Super recomendo os lencinhos! Super úteis! bjus

    ResponderExcluir
  7. eu ja conhecia estes tipos de papelzinhos que tirao a oleosidade do rosto eles parecem papel manteiga bem fininhos

    ResponderExcluir
  8. Sou fã incondicional do pessoal da @konadbrasil. Atendimento personalizado, preços justos e entrega rápida. E o melhor, no Brasil!!

    ResponderExcluir
  9. @revn29
    flooor não é papel!!! é plástico!!!!
    juro, é ultra tecnologia! parece que tem micro cápsulas que sugam o óleo para dentro delas... MUUUITO DOIDO!!!
    Vou te mostrar =D bjus

    ResponderExcluir
  10. UOU!!!
    Amei esse lenços,tira o óleo que a gente nem sabe que tem.
    O resultado final tá lindo demais, és profissional??

    bjus.

    ResponderExcluir
  11. @Usei Hoje! Sou nada flor! é experiência de vida! rsrrsrs tenho uns 20 anos maquiando o mesmo rosto! =D

    ResponderExcluir
  12. A marca é coreana.
    Konad: korea nail art design
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Nossa,resultado final = pele perfeita!
    Que bases você usa? Ficou perfeito!
    Eu já tinha visto,no you tube,esses "lencinhos", mas da Hello Kitty, o pessoal fala que é tipo blot, ficou ótima a sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. @Rose
    Rose, eu usei as bases da Natura (mais clara) e Givenchi (mais escura) só assim pra ficar da cor da minha pele =D

    ResponderExcluir
  15. Adorei os produtos....
    não sabia mesmo =)

    to seguindo!!! segue tb?! =)

    beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua make, otima pro dia a tia!!!
    Obrigada por dividir coma gnt esse novidade da Konad!

    ResponderExcluir
  17. Menina, vc é bonita hein!!!! Adorei esse lenci nho, pra mim é ultra novidade, eu uso aqueles de limpar bumbum de bebê, mas eles são úmidos e depois que seca eu ainda jogo água no rosto porque não gosto do toque, parece que ficou alguma coisa emplastada. E eu PRECISO desse gloss chiquérrimo!!!!!!!! Parabéns pela make!

    ResponderExcluir
  18. que linda que vc ficou! ameiii


    me ajuda a divulgar o sorteio do blog e passa lá vc tb http://migre.me/3qsVX
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. to te seguindo já ok? quero ver esse sorteio rolar!

    me segue tb?

    www.joaninhaclub.blogspot.com

    lá tb tem sorteio ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Olha só não sabia. É bom você falar mesmo, porque aí as pessoas (como eu) acabam descobrindo mais sobre a Konad, hih.

    Nós desejamos que esse ano seja repleto de realizações, todas acompanhadas de muita saúde, amor e paz. E que esse blog cresça cada vez mais!
    Beij:*nhos com muito brilho,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Aiiii você ficou com cara de anjo com esse make...rsrsrs...adorei!

    Creio que o produto que mais me interessou foi o primeiro, Power Oil Film, pois minha pele é oleosa e adoraria um desses..rsrsrs...

    bjossss
    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oie ficou linda! fiquei curiosa p experimentar, especialmente os lencinhos. bjsss @brumorango

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO! Amei sua make! Ficou linda Ana
    =*******************************

    ResponderExcluir
  24. Amei e quero mto esses lencinhos huahuahuauha *o*

    ResponderExcluir
  25. Querida,eu nao sabia que a Konad tinha estas coisinhas!!!
    E esses lencinhos sugadores de oleosidade rsrsrsrs precisava de um desses viu!!!
    Adorei a make,ficou linda.
    Beijos com carinho.
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. gentem adorei os pincéis!!!
    to necessitada de um pra esfumar a sombra... mas aqui custa os olhos da cara aff
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei esses pincéis, preciso de todos para ontem kkkkk.
    E o lenço então será o mais novo artigo de necessidade básica na minha vida.
    Flor com esse rosto de boneca qualquer make fica a cara da riqueza né!!!!
    Achei maquiagem um luxo, muito clean e cabe em qualquer evento, até eu que sou avessa a maquiagem confesso que vou tentar fazer assim tbm!
    bjus adoro o Blog


    http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Caramba! se eu passo um negócio desse na cara vai sair pingando,de tão oleoso que meu rosto é, adorei a sequencia de fotos e no fim ,ficou Gatona!!!
    Beijokas!

    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O lenço tem um da Nyx que é bem parecido, são otimos nesses dias de calos insuportavel

    ResponderExcluir
  30. FICOU MARA SUA MAKE,QUERIA APRENDER ME MAQUIAR E FICAR BEM NATURAL ASSIM.

    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda sua makes adorei
    Este lencinho é tudo de bom praquem tem pele oleosa!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. Uso lencinhos semelhantes a esses, só que da Mary Kay. Removem a oleosidade sem remover a maquiagem.

    Encurtei o link, dá uma olhadinha...

    http://migre.me/41Pxg

    Beijos...

    ResponderExcluir
  33. Ficou Linda!!
    Preciso de um lencinho desse..
    Se eu disser uma coisa vc ñ ri de mim?? nAté mostrei p/ minha irmã, mas ela num concordou muito =P hehehe, mas qndo vi a 1ª foto do resultado final eu lembrei da Liv Tyler O_O , bom, lembrando ela ou não, eu achei q ficou linda tua make =)
    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que resultado perfeito!
    Tenho a pele oleosa, e tinha ouvido falar do blotting paper da Nyx, não conhecia esse da Konad! Agora vou atrás desse, com certeza!
    Adorei sua make, e claro que vc ter o rosto super lindo tbm ajuda no resultado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Ah vai!!! Qualquer coisa fica lindo em vc né amiga???rsrs

    ResponderExcluir