quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estou apaixonada! Precious Nature da Alfaparf Milano

E hoje eu trouxe uma linha capilar divina, toda inspirada na gastronomia italiana contendo ingredientes 100% naturais! 
A linha Precious Nature da Alfaparf Milano para cabelos lisos e longos, garante efeito liso 20% maior por até 3 dias!O óleo de figo da Índia presente na sua formulação, enriquece e dá massa aos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. 
O extrato de laranja, ingrediente típico da ilha de Capri, fornece brilho e lumiosidade da raiz até as pontas.A linha Precious Nature Longos e Lisos é composta por Shampoo, Máscara e Óleo, uma linha completa para deixar seus cabelos perfeitos!
Confiram as fotos:


Além da linha ser perfeita, o aroma é algo indescritível. 
Sabe perfume chique, rico???? Pois é!!! Uma maravilha!
Além da linha Longos e Lisos, a Precious Nature conta com produtos para outros tipos de cabelo.
Cachados e Ondulados contém soro de uvas e cera de flor de lavanda e Cabelos Coloridos, com óleo de amêndoa doce e essência de pistache.
Preço sugerido:
Precious Nature Cabelos Longos e Lisos Shampoo - R$ 62,30
Precious Nature Cabelos Longos e Lisos Máscara - R$ 88,00
Precious Nature Cabelos Longos e Lisos Óleo - R$ 135,00
Precious Nature Cabelos Cacheados e Ondulados Shampoo - R$ 62,30
Precious Nature Cabelos Cacheados e Ondulados Máscara - R$ 88,00
Precious Nature Cabelos Cacheados e Ondulados Óleo - R$ 135,00
Precious Nature Cabelos Coloridos Shampoo - R$ 62,00
Precious Nature Cabelos Coloridos Máscara - R$ 88,00
Precious Nature Cabelos Coloridos Leave In - R$ 85,00
A linha Precious Nature já está á venda nas melhores lojas e perfumarias.
Sac Alfaparf Milano - 0800 021 2652
Espero que teanham gostado!
Bjks
Ana Paula Franke

15 comentários:

  1. Hummm pelo que falou ele parece ser bem cheiroso, além dos benefícios gosto de produtos capilares que tenha ótimos aromas, acho essencial eu nao conhecia a marca, mas bom saber né ..um grande Beijo .. ❤

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula amei essa linha, serve pra mim meus cabelos são lisos e longos, eles tem um design lindo e prático, a fragrância deve ser divina, a linha Precious Nature é maravilhosa a gente nota quando a linha é boa, gostei muito de conhecer a linha, Ana beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não conhecer a marca os produtos são bem atrativo. O bom que vc apresentou tudinho até os valores que é o que mais interessa na hora que a gente se interessa. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a linha, mas fiquei curiosa para sentir o cheirinho da linha completa. E o bacana que eles atendem uma gama de vários tipos desde cabelos lisos a cacheados. Vou procurar aqui na minha cidade para experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maximo! Amo produtos para cabelo. e esse então tem a cara da riqueza mesmo!! rsrsr beijao

    ResponderExcluir
  6. A linda deve ser muito boa, ainda não conhecia a marca, bem interessante ;) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei curiosa para experimentar cada um deles, e o mais legal que achei que eles são para vários tipos de cabelos adorei...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a linha e também bem carinha. Mas pelo que você falou vale a pena investir. Bjinhos

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi ana que precinho né.
    Mas se é boa ne o valor nao importa, amei seu post, essa linha ainda nao conhecia e amei bjs

    ResponderExcluir
  10. adoro a alfaparf, marca excelente!
    Vou procurar por essa linha...

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua resenha, essa marca é nova pra mim! gostei bjo

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um bom produto, só não simpatizei muito com os preços, mas se os resultados forem bons, vale a facada rsrs ...
    É uma boa dica Ana!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. novidade pra mim,conheço a marca mas a linha é novidade,adorei

    ResponderExcluir