quinta-feira, 25 de julho de 2013

Glambox de junho - Celebrar o amor!

Olá meninas!
Hoje venho mostrar a Glambox de junho.
A Glambox, para quem não sabe, é um serviço de assinatura que disponibiliza uma caixa com cosméticos por mês pelo valor de 50 reais com frete incluso para todo o Brasil. Alguns produtos são amostras mas sempre vem produto full size também.
Neste mês achei a caixa tão especial, tão fofa! Os desenhos inspiram o amor, a paixão... Tema do Dia dos Namorados =).
O que veio na minha Glambox:

1 - Beautybar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas da Beauty’in: Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gordura trans. Com colágeno hidrolisado, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

2 - Adesivos Fhaces 3D: São desenvolvidos para a mulher brasileira. Práticos e belos, têm fácil aplicação e longa durabilidade, deixando as unhas diferenciadas em instantes. São 20 modelos a sua escolha, além das linhas Fhaces Full Nail (película para toda a unha), French Nail (francesinhas) e Full Kids (película para unhas infantis).

3 - Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito PRO-Hair S.O.S Fios da Nick & Vick Cosméticos: Protegem os cabelos do calor excessivo e agentes externos, ao mesmo tempo em que evitam o envelhecimento precoce e reparam profundamente os fios. À base de Abissínia, óleo rico em aminoácidos naturais que intensificam a nutrição, e Quinoa, os produtos restauram os cabelos, repondo proteínas estruturais , como Queratina, Colágeno e Elastina, promovendo resultados logo nas primeiras aplicações.

4 - Batom Vult (Cor 49): Cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética. A cor 49 – um tom vermelho de fundo terroso – é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, além de ser curinga para as mulheres discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso. Ao todo a coleção de batons Vult conta com mais de 60 cores que promovem excelente acabamento na maquiagem, seja qual for a ocasião.

5 - Finish Line da Kaedo: Finíssimo silicone protetor que repara as pontas duplas. Enriquecido com Semi di Lino, é um complexo antiodores. Possui proteção térmica e auxilia no condicionamento. Finalidade: Reparar pontas duplas e eliminar odores dos cabelos, como fumaça de cigarro. Modo de uso: Aplique nos cabelos úmidos ou secos e estilize como desejar.

6 - Hidratante da MBoah Cosméticos: Além de personalizados de acordo com o sexo, idade e tipo de pele, toda a linha MBoah tem uma formulação com diversos diferenciais que garantem sua qualidade. Os ingredientes foram criteriosamente selecionados para oferecer uma fórmula segura, sem nenhum ingrediente potencialmente irritante, ou que possa oferecer algum risco á saúde, como parabenos, petrolatos, corantes, formol, propilenoglicol. Além disso, a base hidratante é preparada com as melhores e mais suaves matérias-primas disponíveis no mercado.

Confiram minha Glambox:
Minha opinião:
O Batom da Vult é lindo. O vermelho intenso é do jeito que eu gosto.
Adorei as barrinhas de cereais. Não são muito saborosas, mas só em saber que elas são ricas em vitaminas e minerais, já vale a pena!
Os adesivos são fofos. As amostras eu ainda não testei. O óleo para cabelos  da Kaedo é divino! Ele tira o cheiro de cigarro dos cabelos e ainda trata e repara profundamente.
Observem que vieram 4 produtos full na minha caixinha. E claro que adorei =)
Além da caixa ser linda, vou com toda certeza utilizar todos os produtos.
Para mais informações sobre a Glambox acessem: https://www.glambox.com.br/
Bom meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado.
bjusss
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. Aninha, que coisa mais deliciosa é abrir uma caixinha dessas né? rs. Eu já fui assinate da Glossybox, tem vários post lá no Blog. Mas ela começou a mandar com muito atraso, por isso cancelei. Só por isso, pq sempre recebi coisas muito boas. Bom fim de semana. Bjks! E passa lá, tem post novo:
    http://feminiana.blogspot.com.br/2013/07/inventando-moda-francesinha-oncinha.html

    ResponderExcluir
  2. E o frete é grátis? Então pra mim que moro em Fortaleza vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos, principalmente o batom
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos legais.
    Não conhecia essa caixa.
    Um fim de semana iluminado e que Deus traga a paz que você merece.
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia quelida, apesar de nao curtir esta box eu gosto de ver. Ja a filha adora agora comprou uma de comidas light legal

    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, ainda vou aderir a essas caixinhas, hehe!
    Fofo seu cantinho, gostei muito dos posteres, seguindo aqui!
    Seria um prazer se visitasse e seguisse o meu...
    Beijinhos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, sou doida pra assinar, mas ainda não tenho dinheiro pra investir :/
    Amei o seu blog, já estou seguindo! :}
    Um super beijo e sucesso!! :*

    Se puder retribuir, eu iria ficar muito feliz!
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem legal, se eu tivesse um emprego fixo assinaria, vale a pena conhecer produtos diferentes.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei das coisinhas que vieram na caixa!
    Que adesivos lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa bacana hein? Adorei!
    Bom final de semana!
    Tem post novo no blog, dps vai la ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa da hora, queria tudo, você podia sortear né?

    ResponderExcluir
  12. Oiii eu acho bem legal a proposta dessas caixinhas mas acho que deveria vir tudo em tamanho full size.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com



    ResponderExcluir