quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hello Kitty - Inverno 2013 - Hits Speciallità

Depois do enorme sucesso com os esmaltes da Hello Kitty super coloridos no ano passado, este ano a Hits Speciallità e a Sanrio apostaram nos tons metalizados.
A nova coleção de inverno da marca traz cores como o dourado, cobre, bronze a prata, vidrinho com cara de gatinho, pincel achatadinho e rótulo igual aos importados (sabe aqueles rótulos duplos que "descolamos" a primeira folha para ler o resto das informações em baixo?), essa coleção promete enlouquecer as amantes dos vidrinhos coloridos!
Golden Shine: É o mais dourado da coleção. Tem alguns floquinhos platinados que flutuam em uma base perolada dourada.
 Gold Bronze: É uma mistura de bronze com dourado perolado, mas também tem alguns floquinhos platinados.
 Copper Moon: Esmalte bronze metalizado.
 Stardust: Sabe os floquinhos platinados que falei nos dois primeiros esmaltes? Pois é! O Stardust só tem esses floquinhos!!!! É um perfeito top coat que deixa qualquer esmalte ultra brilhante. Experimentei sobre esmalte azul marinho e ficou divino!
 Secret Gold: É uma mistura do dourado com o prateado. Ou um "dourado claro". Também tem floquinhos platinados.
 Magic Flow: É quase um Stardust, com bastante floquinhos platinados, mas nesse ainda tem um pouquinho de pigmento dourado e um pouquinho de pigmento cobre.
As seis cores juntas para comparação:
A maioria dos esmaltes desta coleção são estilo "top coat", ou seja, devem ser usados sobre algum outro esmalte.
Para as fotos usei um esmalte nude como base e passei duas demãos dos Hello Kitty.
Preço sugerido: 5,80 cada. Mais informações acessem o site: https://speciallita.com.br/S2/
Espero que tenham gostado.
Ana Paula Franke

25 comentários:

  1. E eu q não sou fã desses tons pq pra mim parece td marrom, mas na unha eu gostei. E esses vidros... só pra ter essa cabeça, eu já compraria.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essa coleção não me animei muito acredita?! Tenho algumas core bem parecidas porem de outra marca!
    São cores lindas, mas não quis investir $$ hihi
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma mais linda que a outra! Cores bem cara de inverno! :)
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  4. Pensei que a coleção fosse mais bonita pelo que vi no vidrinho... Não gostei tanto, mas gosto é gosto né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei as cores bem parecidas mas fiquei interessada nesse Stardust.
    Tem jeito de ser bem diferente o acabamento.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. vendo assim nas unhas o q mais gostei foi o cooper moon e o star dust. Fotos lindas, parabéns!

    bJUh

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes.
    As cores que eu gosto.
    Bj
    Lila

    ResponderExcluir
  8. Tenho o Bronze e é lindo, ainda bem que me deu a dica do passr o nude por baixo, estou apaixonada pelo vidro!

    ResponderExcluir
  9. Para tudooooooo, adoro essa coleção hahaha é de se apaixonar né? ficou lindo com a zebrinha hahaha adorei.
    Conheci seu blog agora e gostei muito *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, só que não compraria nenhum, achei tudo tão parecidinho!
    Tenho um porque ganhei da minha mãe...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que esmaltada mais luxuosa, amei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii eu sou completamente louca por esmaltes metalizados, acho lindos e mais práticos, mais fáceis de limpar, mais tudo! rs. Amei muito a coleção!Vou tentar encontrar por aqui.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei que ficou lindo nas suas unhas, mas compraria apenas 3 deles que são os mais diferentes, o bronze, o prata e o dourado.

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus posts, adoreeei o prata!
    Vou comprar!
    Lara

    ResponderExcluir
  15. Euuu queroooo!!!!
    Todos lindos! e nas suas unhas coisa de louco!!

    Adorooooo minha diva!!

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amamos o seu post,muito bem feito,parabens.
    Estamos sempre acompanhando o seu maravilhoso trabalho.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Estou apaixonada pelo Copper Moon!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, gostei de tudo, não sei qual é mais bonito.
    Beijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Chique d+ essa coleção.
    Ou vc acha q gente ryca e phyna usa esmalte azul?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Eu amei vários, mas a zebrinha ficou ainda mais charmosa com eles, adorei a idéiaaa!

    bj bj

    ResponderExcluir
  21. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!,Deus é maravilhoso na sua vida, amiga amo todos post que você coloca, o seu blog é show sucesso.
    OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, instragam, twitter, canal do youtube
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já quero todos esses da Hits que lindos...a cara da riqueza Ana....bjos

    ResponderExcluir
  24. Além de lindos as embalagens são fofas, né Ana? minha sobrinha ia querer carregar todos, hahaha. Bjks!
    http://feminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como não amar são todos lindoos!!!

    ResponderExcluir