quinta-feira, 21 de março de 2013

Novos esmaltes F* Hits - Hits Speciallità

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês os quatro novos esmaltes F* Hits da Speciallità.
Testei todos, e confesso que me impressionei!
Gostei bastantes das cores, só um não usaria porque não é minha cara mesmo... Mas os outros 3 são tãaao eu. Nossa, me apaixonei!
O primeiro que vou mostrar é o Purple City, que na verdade não tem nada de "purple"... Ele é na verdade um vermelho cereja meio cintilante, meio metalizado. Uma coisa divina!!!! Amo esse tom chiquérrimo!
O segundo que vou mostrar é o Rose Vintage (esse o nome tem tuuudo a ver). Meio corzinha de vó, sem nenhum shimmer, nenhum brilho... Rosa antigo cremoso e ponto. Não uso,mas até que achei "menos pior" que nude rs.
O terceiro que venho mostrar é o Deep Brown, que de marrom não tem nada... Ele é cinza na verdade... Um cinza bem escuro, com micro brilhos bordô (clique na imagem para ver os brilhos). Lindo é pouco, esse esmalte é chique, urbano, diferente, e acima de tudo, minha cara!
E como sempre, deixo o melhor para o final. Heritage é um verde quaaase azul, com brilhos duo chrome na cor verde. Sim, ele é duo chrome. Se você olhar para ele diretamente na luz, os brilhos são verdes. Se você olhar meio de lado para ele o brilho fica azul. Amei o tom, amei a cobertura, amei a consistência. Esse esmalte é nota 10!
Bom meninas, é isso aí! Gostei bastante dessa coleção.
Mais informações sobre essa e outras coleções acessem:
Recomendo!
Espero que tenham gostado.
Beijos
Ana Paula Franke

28 comentários:

  1. jesus amei todos!!! o rosinha é tão eu!!!! hihihi eu amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.
    Eu quero o vermelho agora!

    ResponderExcluir
  3. \O/ nossaaaaaaaa que cores são essas???!!???!!
    Coisa linda... Sem palavras adorooo suas fotos e tudo mais!

    Bjsss


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas!
    O vermelho está poderoso, mas o meu preferido foi o Heritage, muito lindo!
    E como sempre lindas suas unhas.

    Beijos ;*
    By Kellyt

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente não dá pra escolher um, rs
    são todos maravilhosos.
    Eu quero todos pra ontem, rs :)
    Lindo blog.
    To seguindo.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, lindos demais.
    Nossa Ana, eu clicando e fuçando no meu blog e me enfiei nesse google+ e agora não sei sair, não sei fazer nada kkkkkkkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindos todos!
    Quero todos mas o preço é salgadinho, vou escolher 2 e tá bom XD
    kkkkkkkkkkkkkk
    xero

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitos
    Eu quero

    ResponderExcluir
  9. Realmente cores lindíssimas adorei todos.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. São todos lindos mas esse Rosa Vintage me conquistou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo, O Vermelho e o Heritage são os mais bonitos mesmo.

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais linda essas cores! Adorei.
    Amada, eu comprei esse o azul na loja H&M em San Francisco. É uma lindeza né?!
    bjos
    Artemilly

    ResponderExcluir
  13. Caroline Monteiro Celly21 de março de 2013 às 12:52

    Posso querer todos já?
    A cara da riqueza esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindo é pouco.
    Fiquei aqui babando, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  15. O vermelho tá divo hein ?! Adorei todas as cores fantasticas!
    Já desejei1

    ResponderExcluir
  16. Que beleza esse lançamento. As cores são lindas.
    Fiquei louca pelo vermelho e pelo cinza. O rosinha eu achei lindo, mas tenho uns similares que estão parados aki na coleção.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. amei o Purple City, lindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que perfeitos, amei o vermelho!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindos.
    Gostei do vermelho.
    Arrasou nas unhas.
    bju

    ResponderExcluir
  20. Lindas cores!!! Adorei!
    Sobre os caminhões, nunca vendi nenhum, mas podemos ver, se vc quiser :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. O primeiro e o ultimo são perfeitos demais, amei muito mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindos!
    Adorei Ana. Suas unhas ficaram lindas viu.
    Sempre com novidades por aqui.
    bj
    Vanessa Carolinne Moura

    ResponderExcluir
  23. Ana as cores são lindas, mas esse vermelho arrebatou meu coração, é DIVO!!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as cores , mas o meu preferido é o Rose Vintage ... Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  25. Ana, amei o Rose Vintage, mas o Purple City é um arraso de vermelho! Linods! Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir