sábado, 27 de outubro de 2012

GlossyBox Essencial - Beauty

Olá meninas!
No começo da semana passada chegou minha caixinha super esperada!
A GlossyBox Essencial Beauty!
Essa edição da Glossy une diversos produtos essenciais para os "primeiros socorros" de toda mulher em uma necessaire fofa.
E ela veio recheada de produtos full! Gostei demais!
Confiram:
Lenços umedecidos Femininos - Íntimus - Com PH balanceado, são essenciais para você se sentir fresca e limpa a qualquer hora e lugar.
Softlotion Johnson's - Lavanda e camomila - Hidrata sua pele por 24 horas, deixando-a macia e deliciosamente perfumada.
Garnier Bi-O Invisible sem perfume, roll on - Primeiro anti tranpirante que dura 48 horas (?), sem perfume e evita manchas.
Novo Seda Pós Alisamento Químico - Fórmula de alta performance, oferece 3 benefícios pra prolongar o alisamento.
Item adicional - Absorvente novo Sym 360° com abas transparentes. 
Testei e é ótimo! Se o preço não for salgado, comprarei sempre! E o mais legal, não me causou alergia.
Ainda não testei mas achei genial a aba ser transparente. Muito mais discreto!
Achei muito legal esse desodorante, mas roll on me dá alergia... Então dei pro marido.
AMEIIII esse creme! Consistência do jeito que eu gosto, e um cheirinho de bebê maravilhoso. Estou usando diariamente.
Ainda não testei esses sachês da Seda.
Não falei meninas?
A caixinha veio recheadaaaa!
Adorei tudo, mas principalmente o creme. Adorei o perfume!
Bom meninas, espero que tenham gostado!
Vale a pena!
Beijos
Ana Paula Franke

16 comentários:

  1. A Glossybox é otima mesmo, muito bom receber mimos pelos correios ;D

    www.bellateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida minha filha adoro este creme da Jonhson.
    A caixa veio legal né?

    Olha como vc comeu esta semana..kkkkkkkkkkkkk.Eu perdi 3 kilos, pq estou tratando um dente e está com massa então nem como só olho vc comendo..kkkkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Essa aí veio bem boa, mas parei de assinar a glossy depois de 3 meses... achei q não compensava mais e agora prefiro as de assinatura mensal.

    ResponderExcluir
  4. adorei os produtinhos que vieram.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei que veio super boa.
    Valeu a pena mesmo...
    Ray

    ResponderExcluir
  6. adorei o que veio.
    http://lovemmusicandbook.blogspot.com.br/vistem e sigam

    ResponderExcluir
  7. GlossyBox é mara, ne?
    Lindos os produtinhos que chegaram pra vc esse mês!
    Beijoooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!!
    Passando para retribuir sua visita, espero que volte sempre!
    Querida, aquela no post da Hair Beauty não sou eu, eu só estou nas duas últimas fotos. acompanhei a apresentação da cabelereira Néctar, a Vivi, aplicando a progressiva sem formol na Tatiana, e o resultado vc constatou lá no post!
    Estou seguindo seu blog, sucesso sempre!
    Desejo a vc uma semana abençoada e produtiva, querida!
    Tem post novo, se puder venha conferir...e se gostar do blog e puder seguir, será uma honra ter você por lá!
    http://ale-dreams.net/resenha-smartshot-detox-da-smartlife/
    @ale_rms
    Alê Ramos


    ResponderExcluir
  9. Adorei, que produtos bacanas...
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  10. Cássia,já saiu, tá lá no post do sorteio... bju

    ResponderExcluir
  11. Achei que veio fraquinha, pelo fato se analisar o preço de cada um. Mas tenho que concordar com vc, esse creme é maravilhoso! BJks

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii a caixinha!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. I'm not sure exactly why but this weblog is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a issue on my end? I'll check back later on and see if the problem
    still exists.

    My blog; book review

    ResponderExcluir