sábado, 15 de setembro de 2012

Party Box Beauty e Premium - GlossyBox

Olá meninas!
Em julho recebemos as Party Box, que nada mais é que a GlossyBox com presentinho e serpentina =D
Achei uma fofura essa variação, gosto de surpresas!
Na Beauty vieram: Veet creme depilatório, amostra de sabonete líquido da Dove, um batom da Dailus, um creme/mascara intensiva da Wella ProSeries (testei e é perfeito!) e um mimo... um potinho de glitter furta cor para fazer nail ar nas unhas... Vejam:

Na Party Box Premium vieram: Lenços removedores de esmalte da Oceane (do pote grande!), amostra de sabonete Kalima, amostra Minesol da Roc FPS 70, esmalte Bourjois lindoooo!, amostra de creme clareador da D4 Melora Derme, uma lixinha de bolsa da Océane e também o presentinho que foi um potinho de glitter furta cor para nail ar. Confiram:
Adoreiiiiiiiiiii as duas caixas.
Todos os produtos super úteis. Gostei principalmente do creme da Wella que veio na Beauty e do esmalte da Boujois que veio na Premium.
Bom meninas, espero que tenham gostado, pois eu amei!
Beijo no coração!
Ana Paula Franke

21 comentários:

  1. amei o esmalte , lindo s2
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse creme da Wella é mto bom mesmo, veio na minha e estou usando, deixa o cabelo bem lisinho do jeito que eu gosto.
    Bjus
    Nathalia

    ResponderExcluir
  3. ACHEI AS DUAS BEM DIGNAS.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/caso-nao-visualize-esse-email.html

    ResponderExcluir
  4. Achei que veio super!
    Não vejo sempre caixa tão recheada assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha quelida já vi postada a Box deste mes, adorei o esmalte, tenho alguns da marca mas todos escuros demais.
    Pai e filha em deram..kkkk
    Realmente os adesivos são lindos, como ele é lilás achei que ia dar certo mas sumiu né?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Veio bem legal!
    Acho que se continuar assim vou assinar...

    ResponderExcluir
  7. Uau, quanta coisa boaaa *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog
    Venha conhecer o meu www.cosmeticosebagajens.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Que belso produtinhos em tenho uma vontade enorme de assinar um pacote desses pra mim.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ate que achei que nao veio muita besteira nao
    esse creme pro series é show

    ResponderExcluir
  11. Nao gostei muito da minha premium!!! Mto menos da que veio neste mês... Na necessaire... Ta caindo um pouco! Mas espero q desse mês venha coisas melhores! Rsssssss!

    ResponderExcluir
  12. Patricia Ferreira Solinger16 de setembro de 2012 às 17:09

    Eu achei que suas caixas vieram boas sim. Será que todas vem desse jeito?
    bju

    ResponderExcluir
  13. Quantos produtos....parece que valeu a pena essa caixa.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos, super úteis mesmo =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei... veio bem variadas e váriosprodutos grandes.
    acho que essa valeua pena.

    ResponderExcluir
  16. Amei os produtos '--'
    já estou seguindo aqui flor
    visita lá o meu blog espero que você goste
    bjin
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi quelida num falei que os que tenho mais caros são cores escuras, dão trabalho e eu tô veia..kkk
    Obrigada pela visita
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !!! amei o conteúdo das duas caixas e uso e creme Veet e adoroooo ,o esmalte da Bourjois também eu tenho dois um vermelho que se parece com esse e e um Grafite , agora os lencinhos da oceane ninguém merece ... até são bons mas fazem uma melecaaa ... Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  19. Essas caixas compensam de facto, pois todos os produtos são bons!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei esse Dove e o creme da Wella e são muito bons.
    Tiane

    ResponderExcluir