sábado, 11 de fevereiro de 2012

GlossyBox e GlossyBox Beauty de NATAL!

Olá meninas!

Estou mega atrasada com as postagens aqui no blog, então vou correr! kkkkkkkkkkkkk
Hoje vim mostrar para vocês as duas Glossys que recebi de Natal! E as duas vieram com caixas vermelhas, personalizadas para o Natal!!! Que lindas!!!!!
Vou começar mostrando a Beauty, que é a versão nacional da GlossyBox:
Com cartãozinho:
Nossa! Quanta coisa!!!! Pelo peso logo percebi que essa Glossy era boa! XD
Da Dove veio um condicionador FULL e mais duas amostras de shampoo e condicionador:
Da Davene veio o desodorante corporal e hidratante Romance:
Da Elke veio esse gloss dourado LINDO! Sério, eu não me impressiono facilmente com gloss (tenho uns 20), mas este fez a diferença! Com micro glitters dourados super brilhantes, ao mesmo tempo que brilha, é discreto. Gostei muito!
                            
Vejam o swatch:
Vieram mais duas amostras de bloqueador solar da Sundow:
Eu AMEIII minha GlossyBox Beauty de Natal! Perfeita!
Agora vejam a linda GlossyBox importada que recebi! Que caixaaa!!!!
Com cartãozinho também:
Na verdade vieram os creminhos de sempre que eu uso e adoro!  O creme para mãos de flor de cerejeira e o creme para o corpo de verbena da L'Occitane (adooro o de verbena!). Vieram também o bloqueador solar Minesol da Roc, e DOIS hidratantes  da Neutrogena:
                           
Recebi também esse pincel da Artdeco, ullltra macio, mas quando li que são de cerdas naturais (de cabra eu acho) broxei! Enfim... dei de presente... quem ganhou amou!
E aí lindonas, o que acharam das Glossys de Natal?
Eu adorei... Achei as caixas vermelhas lindas, e os produtos super úteis!!!
Mais informações no site da GlossyBox: http://www.glossybox.com.br/
Beijo grande.
Ana Paula Franke

15 comentários:

  1. Adoreiiiiii tudoooo mas fiquei apaixonada pelo gloss =)

    Beijooooo
    Monique

    Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cerdas de cabra foi broxante msm!kkkkkkkk!
    Mas sua Glossy box veio bem recheada! A minha tá tão ruim que eu pedi p cancelar...vem so amostra, nada de tamanho normal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Espero que me visite tbm (:
    caramelando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu deseji esse pincel, na minha não veio.

    Adorei suas caixinhas a Beauty está vindo um arraso.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  5. Wow, que produtos lindos!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SUPER PRODUTOS LEGAIS.
    GOSTEI
    BOM DOMINGO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  7. Lindos produtos...

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora.
    Visitem o meu blog, tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas! =)
    Sobre o pelo de cabra... não é porque é de cabra, (ele é ullllltra macio) mas porque abomino o uso de produtos que abusem de qualquer forma, dos animais, só isso... Prefiro pincel de cerdas sintéticas =)
    Beijo grande e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Será q eles mandam caixa melhor pras blogueiras? Eu cancelei minha assinatura porque na minha só vinha brinde...

    ResponderExcluir
  10. gostei muito da seu blog! te sigo, retribui?
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Assim, só um toque, se vc não gosta de produto que abuse, de alguma forma dos animais, fica a dica: a Unilever testa em animais (Dove) e Jhonson&Jhonson tb (Sundown, Neutrogena e Róc), ou seja, suas caixinhas vieram recheadas de produtos que abusam deles...

    Abç.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, podia comentar logada, eu iria adorar te conhecer rs
    Pois é, infelizmente, alguns produtos acabam passando batido, quando não são evidentes como pelos (que na hora que vi torci o nariz)....
    Mas vou pesquisar mais e postar com mais conhecimento de causa. Prometo.
    Obrigada pelo toque!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. É pq não tenho perfil....
    Foi só um toque mesmo, infelizmente a maioria dos produtos que usamos são testados em animais, mas existem várias listas de produtos não testados, o que ajuda a minimizar esses danos...

    Enfim, o comentário não foi pra reprimir, nada, só um toque mesmo... do mesmo jeito que não sabia que consumia muuuitos produtos testados, imagino que a maioria das pessoas também consuma.

    ResponderExcluir
  14. Vou assinar a nacional, as coisas que vem são muito boas mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Tem um selinho te esperando no meu blog :D

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir