domingo, 5 de dezembro de 2010

Esmeralda + Cassie

Bom meninas, hoje vim mostrar para vocês minhas unhas verdes by Sancion Angel!
Juro que estou APAIXONADA!
Usei 2 demãos do Esmeralda cintilante + 1 demão do Cassie flocado + Extra brilho roxinho que a Sancion Angel irá lançar, mas claro que já tenho o meu! rsrsrrsrsr
Amo verdes!
Mas não quero falar... as fotos falarão por mim!
Vejam!

Agora as fotos mais fiéis ao tom dos esmaltes!:
Gostaram meninas???
Confesso estar apaixonada por essa combinação, e fico olhando para minhas unhas toooda hora!! (o que fazer? rsrs) 
Quero testar outros esmaltes mas tô com dozinha de tirar esse!!!!
Espero que tenham gostado flores!
Bjus
Ana Paula Franke
PS: Cliquem nas fotos para amplia-las!

39 comentários:

  1. O Esmeralda é um dos esmaltes que mais amo da Sancion Angel junto com o Amor perfeito que é um dos meus favoritos também, mas, e ainda vendo essa combinação com o Flakie melhor ainda, to doida pra ver!!!!!!! Ao vivo e a cores essas maravilhas =)
    Vc disse cobertura roxinha???? Hein???? conta isso, quero saber tudoooooooooooo......

    ResponderExcluir
  2. LINDO DE MAIS FICOU....Menina do céu, essa combinação ficou perfeita, eu amei.

    Meninaaaaaaa....mostra o roxinho pra gente....mostra....quero ver....

    Grande bju..Paloma Bertello

    ResponderExcluir
  3. Quando passo flocado também fico LOUCA olhando toda hora pra unha, um loooooosho sem fim!


    Te adoro Ana!

    ResponderExcluir
  4. Ficou superlinda essa combinação. Meus flocados estão me esperando! Semana que vem vou passar. Bjs e boa semana!

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei Linda essa combinação!
    Adoro verde .....
    Quando uso os holos e os flakie tb fico olhando sem parar nas unhas!
    Estou com Sancion tb e estou apaixonada pela cor...
    Bjooooo
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UOU!!!!
    Que belezura hein... também quero!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou realmente lindo Ana Paula!!

    Parabéns!!

    Beijos,

    Liss
    http://coisitasdeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou mutante, mt lindo!
    Realmente dá dó de trocar, kkkkk

    ResponderExcluir
  9. simplismente lindoo
    nao vejo a hora de ter os meu flokinhos!

    ResponderExcluir
  10. Verde Lindo!Comprei o Esmeralda Cremoso e O Cintilante da Sancion esses dias... Estão na Minha fila de espera, Bem na Frente!!
    Suas unhas são lindas!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA LINDOOOO!!!!

    Eu ficaria com dó de tirar das unhas também!

    ResponderExcluir
  12. MENINA,VC DIZ QUE MINHA UNHAS SÃO LINDAS ,MAIS AS SUAS SÃO SHOW DE BOLA,AMEI ESSA COMBINAÇÃO TAMBÉM!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  13. Carambaaaaa que é isso..ein... eu juro que se as minhas unhas tivessem assim eu só tiraria depois de uma semana....ahahahhahaha

    bejoooooo
    @eutobonita

    ResponderExcluir
  14. Eu estou simplesmente apaixonada por esses flocados, mas aqui em Osasco está se tornando uma saga achar esmaltes. Mas vou procurar pois o efeito é simplesmente DIVINO!!!1

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que tenho os dois, porque ja viu, ia começar a chorar agora mesmo....kkkkk
    Ficou linda a combinação!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana. Acho que não sei usar esses esmaltes flocados direito. O certo é passar mais de duas mãos ?? Porque não ficam com tanto efeito assim quando passo. Estão lindas suas unhas!

    Lygia

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo mesmo adorei...já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  18. @Lygia
    Lugia
    Você pode usar quantas demãos você quiser! Pode até passar 6 demãos e cobrir sua unha toda de flocos!
    Aí vai da sua criatividade!
    Só passe um extra brilho pra finalizar!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. oi Ana, nossa ficou tão lindo. O Esmeralda por si só já acho lindo, um dos mais lindos da Sancion Angel, mas com o Cassie ficou espetacular, amei muito! bjsss

    ResponderExcluir
  20. ficou muito bonito mesmo ficou bem flocado

    ResponderExcluir
  21. Lembrei com que parece esse verde, com aquela pedra super poderosa que é usada contra o Super homem kryptonita, um verde lindo cheio de luzes!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo que ficou! =O
    Logo eu que amo verde só um pouco... *rs
    Arrasou na combinação!
    Ainda bem que eu tenho os dois. *rs
    Beijão Aninha!
    Continua mostrando pra termos várias idéias de como usar nossos flocadinhos.

    ResponderExcluir
  23. FICOU MUITO LINDO AMIGA =)
    Passei aqui para deixar um abração, e te convidar para passar lá no MADEMOISELLE K .
    bjs e já estou te seguindo *-*

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo o esmalte...quero um pra mim!
    Tudo de bom essa cor....
    Parabéns pelas lindas unhas!
    bjos!

    ResponderExcluir
  25. Choquei, tá lindão!!!! Muito mesmo1 amei essa Flocados da Sancion Angel é tudo!!!!

    Bjokinhas*~*

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Ai menina, recebi ontem meu presentinho de amiga secreta! FIQUEI MUITO FELIZ!!! Achei super legal que tenha sido você... sempre visito a Cia do Esmalte e achei ótimo!
    Poxa amei cada presentinho, de verdade! Sabe que eu fui no evento dos flakies mas ainda não tinha comprado nenhum, então meus primeiros vieram de você!
    Amei mesmo viu! Tirei uma fotinho de lembrança! http://twitpic.com/3dpzah
    Tudo de bom para você linda, muito sucesso e que seu fim de ano seja mágico! Um beijão enorme!

    ResponderExcluir
  27. Oiiiii...lindo o esmalte..mas não sei se fica bom em mim....rsrsr

    beijão

    ResponderExcluir
  28. Oii, conheci a sancion angel a pouco tempo. e adoreeeeeeeeei as cores.

    seguindo o blog, bjss.

    http://sidokalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. O meu tá beeeem parecido com o teu, mas estou com um Kiko verde como base!
    amanhã te mando as fotos
    bjin


    www.unhaseglamour.com

    ResponderExcluir
  30. LINDO DEMAIS. esses flocadinho são tudo neah? beijo

    ResponderExcluir
  31. Oii...esse flocadinho acho estranho..rs
    bjs

    http://www.mikagimenez.com

    ResponderExcluir
  32. Aiii...vou ser a unica a discordar????
    hehehehe
    sei la nao consigo gostar de flocados...matte...unhas decoradas....gosto do esmalte simples...com cores lindas...mas simples!!!!

    ResponderExcluir
  33. A MUIITO LINDO.. MUITO LINDA SUA UNHA!
    ADOREI O SITE
    VISITA O MEU LÁ DEPOIS :
    http://www.osmelhoresesmaltes.blogspot.com/
    BJUSS

    ResponderExcluir
  34. Menina que unha grande você tem!!!! queria ter a metade delas hahahahahaha, amei a cor do esmalte lindo!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  35. Aaaah, Ana, ficou liiiindo!!!

    Combinação perfeita, como os azuis com o Mary Poppins!!!

    Ameei!

    http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ola querida estou iniciando meu blog ta rolando um sorteio passem la e um ahonra.http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.comBREVE ESTAREI INAUGURANDO MINHA LOJA VIRTUAL TRABALHO COM VENDA DE ESMALTES IMPORTADOS DA MARCAS JORDANA,LAUREN ZEIMOR E KONAD E BREVE MUITOS..ADD MEU MSN dsmaquiagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. nossa esses esmaltes sao um perigo ehauhaueh
    adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir