terça-feira, 9 de abril de 2013

L'Apogée na Hair Brasil

Aconteceu aqui em São Paulo dos dias 06 ao 09 de abril a 12° feira internacional de beleza e estética a Hair Brasil, e claro que o blog Cia do Esmalte estava lá.

Estavam presentes várias marcas de cosméticos, a grande maioria com produtos para os cuidados dos cabelos, mas uma empresa de esmaltes em especial se destacou pelo impecável tratamento para com as blogueiras:
L'Apogée
A L'Apogée é uma empresa de Santa Catarina focada principalmente no ramo dos esmaltes de unhas, mas conta também com uma linha de produtos para os cabelos, a L'Apogée Professional. 
Conversando com a diretora de marketing da empresa Bianca Rodrigues, descobrimos uma extensa linha de esmaltes, começando pelos tradicionais cremosos e passando por flocados, duo chromes, foscos e com glitter, e a última aposta da empresa foi nos esmaltes com pó de prata 3free (hipoalergênicos).
Na feira Beauty Fair do ano passado a marca lançou 5 cores (azul, prata, rosa, dourado e vermelho) e nesta Hair Brasil lançou mais 3 cores (roxo, verde e chumbo).
Preparei os swatches dessa mini coleção Metal: Titânio, Alumínio e Zinco. Espero que gostem!
 Titânio:
 Alumínio:
 Zinco:
Preço sugerido: 8 reais cada. Para mais informações acessem o site da marca: http://www.lapogee.com.br.
Opinião da blogueira: Esmalte de fácil aplicação, acabamento totalmente liso e, diferente dos outros esmaltes 3 free, a secagem é super rápida. Com apenas duas demãos consegui o efeito da foto. Os micro floquinhos de prata são ressaltados pelo fundo colorido. Nota 10, recomendo e quero todos da coleção.
Espero que tenham gostado meninas! Em breve mais posts sobre a Hair Brasil. Aguardem!
Beijo
Ana Paula Franke

31 comentários:

  1. Oi minha quelida acredita que eu não curto marrons,mas estou numa fase deles..kkk

    Linda esta coleção comprei ano passado alguns, achei só a durabilidade nas unhas é pequena. Porque tem esmaltes que gosto de ficar mais tempo qd a cor me agrada, por ex o rosinha dele. Num durou 3 dias e começou a sair.
    Vi em outro blog os lançamentos da marca os rosas lindos...
    Adorei seu post, nem fui na feira mas vou na BF, se Deus quiser.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.
    Amei saber essa novidade da Lapogee. Achei as 3 cores lindas, mas a ultima está sensacional.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas.
    Eu gostei muito do chumbo e do roxo.
    Tenho o rosa da outra coleção, e é maravilhoso.
    Suas fotos sempre lindas.
    Beijo
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!!! Eu gosto dos esmaltes da L' Apogée. Pena que no município que eu moro não venda :(. Eu amei os esmaltes, especialmente o Titânio e o Zinco. Para mim é muito importante em um esmalte de fácil aplicação, pra evitar da gente ficar borrando e gastar mais tempo passando esmalte, além da secagem ser rápida né porque hoje em dia fazemos tudo correndo e a durabilidade, é claro. Que tanto a L' Apogée quanto as concorrentes consigam fazer esmaltes cada vez melhores para nós e fica aqui o pedido: que tal um esmalte nacional que dure 15 dias, mesmo lavando louça? rsrs.
    Sobre o sabonete líquido da Nivea, ele tem bolinhas de óleo sim aí conforme você passa no corpo, as bolinhas estouram e hidratam o corpo. Eu gosto do cheiro, do efeito e do preço. BBB. rs.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  5. tenho alguns lapogee e adoro!
    são ótimos e com uma qualidade tremenda!
    adorei o blog, estou seguindo
    dá uma passadinha la no meu?
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. os 3 sao lindos tenho os opticos da lapoge, mto bons

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Eu queria estar lá.
    Amei os esmaltes. A L'apogée caprichou novamente.
    Parabéns pelo lindo post e obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amei teu blog e já estou seguindo.
    Amei os esmalte nas unhas, ficaram lindos.
    curti muito esse efeito.

    A gelatina do post anterior conquistou meu coração
    já salvei a receitinha pra fazer.

    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, adorei as novidades da L'apogée!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Queria morar em sp pra poder ter idoo =/
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  11. Adorei o roxo. O verde também está muito bonito. Parabéns pela parceria, você merece.
    Beijão
    Amanda Feitosa Campos

    ResponderExcluir
  12. Uau adorei os esmaltes deles
    que lindo hein!!
    Que seu dia seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem uma loja aqui na cidade que abriu agora e só vende marcas que não temos por aqui e esta é uma delas. Vou ver se ela já trouxe as cores novas. Estes últimos
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que lindos esses da coleção Metal.
    Tenho um vermelho assim da marca, também dessa coleção. Perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona !!!
    Cores apaixonantes, eu adorei, não tenho nenhum esmalte ainda dessa marca :(
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos demais, eu amo os esmaltes da L'Apogée, acho que a qualidade é ótima e tem umas cores lindas demais!
    Esse marrom ta show demais, o roxo também, alias todos estão rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente ameiiii o zinco
    adorei a coleção do ano passado e essa também
    ficou linda ...

    na beauty fair do ano passado fui muito bem atendida no stand deles ...

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindos esmaltes, ainda não consegui comprar nenhum da marca pois na minha cidade não tem..
    Você sabe alguma loja virtual confiável que venda?
    bj

    ResponderExcluir
  20. Que liiiiiindos os esmaltes! Mas o Zinco é o mais lindo até por que é roxo haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa,que lindos!!
    Amei, quero já um pra minha coleção tb!


    Me acompanhe tb pelo Face (https://www.facebook.com/pages/Blog-Nakita-Ara%C3%BAjo/165430266944970?fref=ts), Twitter (https://twitter.com/BlogNakitaA), Youtube (http://www.youtube.com/user/NakitaAraujo?feature=mhee).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Essa linha Metal é muito perfeita.

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  23. Essa linha metal é impactante! Adorei o Alumínio, Zinco e o Titânico, são acintosamente perfeitos! Fiquei muito feliz porque neste sábado passado, encontrei uma perfumaria que vende os esmaltes da marca, e aí já comprei dois vidrinhos. É pouco, mas é que as outras cores eu já tinha, então peguei os da linha metal.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai que coisa mais linda.
    Eu tenho uns de gliter da lapogee, muito bons.
    Adorei esse metalizado primeiro.

    ResponderExcluir
  25. Que cores lindas. Adorei o Zinco, é maravilhoso.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei as cores ! Lindas demais !

    Bju

    http://menosemaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. omg beautiful colors >_<

    do you want to follow each other on gfc and bloglovin?
    visit my blog ^^
    www.luchluchcraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. omg so beautiful colors >_<

    do you want to follow each other on gfc and bloglovin?
    visit my blog ^^
    www.luchluchcraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as cores, lindas mesmo.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. The metal nail polishes look so nice! I will have to try them :)

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir